PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO? GOSTARIA DE REALIZAR A TROCA?


1. Por opção ou arrependimento:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. Arcaremos com a despesa de postagem do produto para análise, através de autorização de postagem, que será informado pelo nosso SAC. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@tonimed.com.br , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando uma autorização de postagem dos Correios e como deve proceder.

O produto deverá ser devolvido protegido na embalagem do envio e em caixa adequada, obrigatoriamente deve estar protegido e com a tag da TONIMED. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. A autorização de postagem é válida somente 1(uma) vez por pedido (para devolução ou troca de produtos do mesmo pedido), devendo postar no dia seguinte ao recebimento da autorização de postagem, para que a mesma não perca validade. Não arcaremos com uma segunda autorização de postagem, e caso perca o prazo da primeira autorização, o custo do envio do(s) produto(s) será responsabilidade do cliente.

Ao recebermos a devolução, caso seja detectado que o cliente fez uso ou o(s) produto(s) volte(m) danificado(s), o valor da autorização da postagem será descontado no valor do(s) produto(s) a ser(em) reembolsado(s) para o cliente. Após nossa análise, e se estiver tudo ok, o reembolso se dará através de créditos na loja ou estorno da compra, excluindo o valor frete do frete pago pelo cliente para o envio do pedido, isto é, caso tenha sido cobrado frete para envio do pedido.

2. Trocar por defeito:

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a TONIMED arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail sac@tonimed.com.br , informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

3. Custo com Frete:

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela NORMAL ou EXPRESSA, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. Não há cobrança de frete para a opção Buscar na LB.. Não há cobrança adicional pela embalagem, basta solicitar qual produto deseja que seja embalado para presente. Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

3. Custo com Frete:

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela NORMAL ou EXPRESSA, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. Não há cobrança de frete para a opção Buscar na Loja. Não há cobrança adicional pela embalagem, basta solicitar qual produto deseja que seja embalado para presente. Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

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