Tem alguma Dúvidas sobre como compra em nossa loja?


1. Como Comprar

Comprar na TONIMED é super simples, siga os passos abaixo:
1. Clique na categoria que você deseja navegar no menu superior.
2. Selecione o produto que deseja, para visualiza-lo detalhadamente.
3. Escolha o produto a quantidade que você deseja, em seguida clique em COMPRAR. Você será direcionado para MEU CARRINHO, para continuar navegando no site e comprar mais produtos, clique em CONTINUAR COMPRANDO, caso deseje finalizar sua compra clique em CONTINUAR.
4. Para finalizar sua compra efetue o login com seu email e senha, caso ainda não seja cadastrado, preencha sua ficha de cadastro com seus dados e endereço de entrega.
5. Após o login no site escolha o endereço e a forma de pagamento. Ao finalizar sua compra você receberá um email de confirmação.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco.

2. Quero Presentear

Quero presentear uma outra pessoa com produtos da TONIMED, como devo fazer?
Faça a sua compra normalmente e no final do pedido altere o endereço de entrega, para o qual você deseja que o presente seja entregue.
Importante: Caso esteja comprando peças para si próprio, você deve fazer um pedido separado. As peças compradas devem ser entregues todas em um mesmo endereço, o pedido não poderá ser dividido e entregue em endereços diferentes.

3. Cupom de Desconto

Caso você tenha algum cupom de desconto, insira-o no final de sua compra no CARRINHO.

5. Trocas e Devoluções

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. As solicitações de troca ou devolução devem ser previamente comunicadas e devem ocorrer no prazo determinado (7 dias úteis). O produto deve ser devolvido neste período com embalagem e etiquetas afixadas e não violadas. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Em casos em que o produto tenha sido entregue com defeito, o mesmo deverá ser enviado ao endereço de remetente em até 7 dias úteis, o mesmo passará por análise e após este processo a TONIMED faz a troca da peça. Caso o produto não tenha conserto a TONIMED faz a troca por um novo produto ou a devolução do valor pago.

© 2016 - Tonimed, todos os direitos reservados - CNPJ: 018.279.960/0001-06 Razão Social: Tonimed